You are currently viewing Termas Óquei Clube soma a 6ª vitória consecutiva na receção ao Oliveira do Hospital

Termas Óquei Clube soma a 6ª vitória consecutiva na receção ao Oliveira do Hospital

O Termas Óquei Clube venceu o Oliveira do Hospital por 5-2, em jogo referente à oitava jornada do Campeonato Nacional da Terceira Divisão Norte B.

O clube de São Pedro do Sul soma a sexta vitória consecutiva da equipa. João Ferreira e Manuel Neves foram os autores dos cinco golos marcados.

Em entrevista ao Jornal do Centro, Tiago Sousa, treinador da equipa, refere que o Termas Óquei Clube tinha que estar no seu “melhor nível” para ao encontro, salientando a qualidade da equipa adversária. “Tivemos momentos de bom hóquei, tivemos outros momentos em que se calhar faltou-nos um bocadinho mais de consistência porque cometemos alguns erros, tanto a atacar como a defende”, assinala.

A 12 jogos do final do campeonato, Tiago Sousa conta que a equipa de hóquei em patins vai ter um fim-de-semana de paragem para “os atletas respirarem um bocado”, devido ao ciclo de muitos jogos que se segue.

“Não podemos falhar porque temos uma equipa em particular, Sanjoanense B, cheia de jovens e que não pararam pelo facto da equipa A estar em competição e eles treinarem com a equipa”, reforça o treinador da equipa, acrescentando que o Termas Óquei Clube tem que “acumular o máximo de pontos” nos restantes encontros.

Com seis vitórias consecutivas, o Termas Óquei Clube encontra-se em primeiro lugar do Campeonato Nacional da Terceira Divisão Norte B, com 18 pontos.

José Santos

CEO :: Paginadoze Soluções Informáticas CIO :: visitlafoes.pt