You are currently viewing Oliveira de Frades é uma aldeia GEONATOUR!

Oliveira de Frades é uma aldeia GEONATOUR!

Percursos Pedestres de Oliveira de Frades ao alcance de todos através da APP Geonatour

Os Percursos Pedestres de Oliveira de Frades já estão disponíveis na Aplicação Geonatour, a qual pode ser descarregada gratuitamente no Google Play.

Na App poderá descobrir os encantos e recantos do património natural, arqueológico, geológico e histórico do concelho de Oliveira de Frades. Seja numa montanha ou num vale, a aplicação vai alertar o pedestrianista para locais que desconhece do ponto de vista geológico e natural, avisando-o, através de notificações, para as particularidades geológicas do local. Além disso, garante que o pedestrianista não se engana durante o percurso sendo avisado através de vibração e sinalização sonora, e caso haja necessidade de emergência pode alertar as autoridades ou enviar e-mail a reportar algum problema no percurso.

Com tudo isto, basta selecionar o percurso de Oliveira de Frades mais próximo de si, navegar até ao ponto inicial e com o auxílio dos mapas digitais, ativando a opção offline utilizando apenas o GPS, pode começar esta aventura para entender a origem e formação da paisagem envolvente. Recomendamos que tire uma fotografia e a partilhe com a comunidade Geonatour e com o Município de Oliveira de Frades.

Em breve haverá a opção de incluir alguns agentes turísticos do concelho para permitir agendamentos e reservas para maximizar esta experiência.

(Fonte: Município de Oliveira de Frades)

José Santos

CEO :: Paginadoze Soluções Informáticas CIO :: visitlafoes.pt